Câmara realizará Sessão Solene para entrega de Títulos Honorários

por adm publicado 23/05/2018 13h45, última modificação 23/05/2018 13h45
A Sessão Solene será realizada na próxima sexta a feira dia dia 25 do corrente mes.

A Câmara Municipal de Maragogi estará realizando nesta sexta feira próxima (25), uma Sessão Solene, onde serão Homenageados com a concessão de  Títulos de Cidadãos Honorários, o Senador Benedito de Lira e o Deputado Federal Arthur Cesar Pereira de Lira através de um Decreto Legislativo apresentados pelo Vereadores Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira, assim como  o Jornalista Carlos Alberto Rosa e o Empresário Mauro Martins Stodoini sendo estes através de um decreto Legislativo apresentado pelo Vereador Eliseo Marcos da silva Ibanez.

O Evento acontecerá na quadra Poliesportiva Municipal , localizada na Praça Maridite Acyoli Oliveira – Colônia.